BANDA MARCIAL MARIA DE ARAÚJO LIMA

Publicado em 22 de maio de 2016




Banda Marcial Maria de Araújo Lima, fundada em 13 de maio de 2015 (São José da Mata/PB)

Histórico

Banda Marcial Maria de Araújo Lima (Projeto Arte na Mata)

A Banda foi fundada aos treze dias do mês de Maio 2015 nesta cidade de Campina Grande no Distrito de São José da Mata, o projeto social foi formado para incentivar os jovens a interessar-se pela Arte, Musica e cultura, bem como instituir formação e a educação, para transformação e valorização dos jovens focado na cidadania e nos seu direitos e deveres Sociais.

A banda é sempre muito aplaudida por onde passa, trazendo harmonia, alegria e diversão, tendo como Instrutores: Sueudes Porto Batista e Messias lima de Almeida, coreografas: Patrícia da Silva Costa Constantino e Beatriz Silva e colaboradores : Luziene Karla campos, Vanusa Barbosa Moreira e Adriana de Freitas .

A banda é composta hoje por 40 componentes sendo 9 balizas e duas no estandarte. Agradecemos primeira mente a Deus , a Dona Maria de Araújo Lima que sempre direcionou nossos jovens para o caminho certo e hoje temos a honra de levar seu nome em nossa banda, agradeçamos também a Eliane de Araújo Lima e a dona da Guia e a todos os moradores desse Distrito.

Categoria Técnica: Banda Marcial

Status: Ativa

Responsáveis

Primeiro Maestro: Sueudes Porto Batista
segundo Maestro: Messias Lima de Almeida

Contatos e Redes

Fanpage: (Clique Aqui)
e-mail: (Clique Aqui)

mm

A paixão musical surgiu em 1989 após ouvir a banda de sua igreja tocar. Em 1992 ingressou na Banda Municipal de Ribeirão, já extinta, em 1994 migrou para a Corporação Musical Lyra de Mauá, onde atua como Diretor, também atua como Maestro na corporação Musical Nova Aliança.

PLAYLIST PODCAST

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu email

PARTICIPANTE POR EPISÓDIO

CATEGORIAS