BANDA PERCUSSIVA ARAIENSE SHOW

Publicado em 22 de maio de 2016




Banda Percussiva Araiense Show (Augusto Corrêa/PA)

Histórico

Bom, a Banda Percussiva Araiense Show, e de um lugar chamado ARAÍ, município de Augusto Corrêa, a banda já tem alguns anos de existência, mas não era muito conhecida até 2015, ano que a mesma participou de seu primeiro concurso tendo um inesperado primeiro resultado. E também foi para o segundo concurso e conquistou o título de melhor banda de percussão.

Pra começar, a banda não tinha se quer o apoio dos órgãos públicos, como: secretaria e prefeitura, a banda foi muito desvalorizada com comentários negativos, chamaram a banda de porcaria de sucata até de lixo foi chamada, mas foi aí que eu o instrutor, me coloquei mais a disposição da mesma, incentivando os alunos a não desistirem, lutarem até o final, ficamos praticamente sozinhos sem ninguém nus apoiando ou dando se quer uma ajuda, tiramos do nosso próprio bolso pra alugar ônibus pra sair comprar combustível pagar diária de motorista etc.

Em fim… com muita força de vontade levantamos a banda não desistimos nenhum momento dela, passamos por cima de todas as dificuldades e lutamos até o final, depois de sermos rebaixados por quem devia e tinha a obrigação de nus ajudar, fomos lá e mostramos a nossa RAÇA a nossa GARRA e a nossa DETERMINAÇÃO e que a gente não ia desistir só porque eles não gostavam da nossa banda, passamos por cima disso é chegamos aonde jamais imaginava-nos, hoje somos uma das melhores bandas do nordeste do Estado Pará, e tudo graças ao nosso Deus que também junto conosco não desistiu jamais!

Essa é uma pequena parte da nossa história!

#EUSOUBANPASHOW

#VENHAVOCÊTAMBÉMFAZERPARTEDESSAHISTÓRIA!

Categoria Técnica: Banda de Percussão

Status: Ativa

Responsáveis

Primeiro Maestro: Marcelo Vitor
Segundo Maestro: Milton Brendo

Contatos e Redes

Site: www.banpashowoficial.com.br
e-mail: (Clique Aqui)

mm

A paixão musical surgiu em 1989 após ouvir a banda de sua igreja tocar. Em 1992 ingressou na Banda Municipal de Ribeirão, já extinta, em 1994 migrou para a Corporação Musical Lyra de Mauá, onde atua como Diretor, também atua como Maestro na corporação Musical Nova Aliança.

PLAYLIST PODCAST

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu email

PARTICIPANTE POR EPISÓDIO

CATEGORIAS