Artigo: Beyoncé & Marching Band!

Publicado em 26 de abril de 2019
Galera,
Talvez eu não tenha tempo para falar sobre, então segue a dica:
Assistam “Homecoming” um filme da Beyoncé, que entrou na Netflix nesta semana.
Nunca prestei atenção na Beyoncé, mas está semana o diretor da marching band Wildcats, aquela que participou do Drumline e do documentário “Marchando para o Futuro” também do Netflix, fez uma postagem agradecendo a Beyoncé, pela participação no show Homecoming.
Achei que era uma pequena apresentação, então fui assistir, não terminei ainda, e confesso, fiquei emocionado, a densidade do show, é incrível, a participação  da Marching Band Wildcats Bethune Cookman é muito grandiosa e bacana, não rouba a cena da Beyoncé assim como o respeito dela para os músicos e dançarinos chega a emocionar, os mesmos fazem performances longas, sem interrupção da cantora, é lindo!
Acredite, assistam e vocês vão entender.
Existem cenas de bastidores, é dois momentos colocaram lágrimas nos olhos. 1. Quando @beyonce conversa com toda equipe, com um nível de empatia e verdade incríveis, é este momento termina com algumas palavras que não me atrevo a dar spoiler, assistam, vcs saberão quando chegar lá. 2. Quando @beyonce narra toda a jornada de 120 dias  até o dia do show. Se neste momento você não quiser abraca-la e dizer “você é um ser humano incrível”, vá procurar um médico, Vc perdeu seu coração.
De quebra, quero ouvir tudo da Beyoncé e me tornar sócio do fan club.
Parabéns @netflixbrasil @netflix
Parabéns @beyonce
Visite nosso site: www.toque2.com.br/toquecast

mm

A paixão musical surgiu em 1989 após ouvir a banda de sua igreja tocar. Em 1992 ingressou na Banda Municipal de Ribeirão, já extinta, em 1994 migrou para a Corporação Musical Lyra de Mauá, onde atuou alternadamente como músico e Diretor até abril de 2018. Hoje atua como Professor e Maestro Voluntário na Corporação Musical Nova Aliança, em sua comunidade cristã.


PLAYLIST PODCAST

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

PARTICIPANTE POR EPISÓDIO

CATEGORIAS