#Notícia: Clash of the Corps

Publicado em 2 de outubro de 2016

Uma batalha de 20 anos!

Na próxima quarta-feira 5 de outubro às 23h59min (horário de Brasília) estreia Clash of the Corps, uma série-documentário em 8 episódios, que segundo o site broadwayworld.comvai mostrar o sangue, suor e lágrimas nos bastidores e nas apresentações, do ultra competitivo, mundo de alta energia da Drum Corps Internacional – “Major League de Marching Music.

Clash of the Corps seguirá  as duas corporações  que historicamente são as mais bem sucedidas do DCI, os “The Cadetes” (Pensilvânia) e Blue Devil´s (Califórnia), que durante os últimos 20 anos, se encontram nos embates  para o Campeonato Mundial.

A Rocha

Você conhece Dwayne Johnson? E se colocar um “The Rock” entre os nomes? Ele é um dos caras mais legais de Hollywood, e está por trás da produção desta serie-documentário. E para alavancar a audiência uma ação de marketing bem legal vai dar a oportunidade para que nós brasileiros passamos assistir ao primeiro capitulo junto com nossos amigos da América do norte.

A Fuse em conjunto com Dwayne “The Rock” Johnson, fará uma estreia exclusiva no Facebook Live, um dia antes da estreia oficial, terça-feira dia 04 de outubro, e também incluirá uma introdução especial de Johnson que expande os 8 episódios. Com a comunidade do Facebook de The Rock de mais de 56 milhões de fãs, este evento de estreia é uma excelente oportunidade para que esta série-documentário possa chegar a uma base de fãs mais leais e claro, para nós tupiniquins.

Clash of the Corps no Facebook Live ao vivo terá sua  estreia  promovido pela Fuse.tv em  todos os canais sociais, bem como contas de Facebook, Twitter e Instagram de Johnson.

Fuse.TV

O Fuse é um canal de televisão orientado para vídeos musicais,  filiada da rede de televisão canadiana dedicada à música MuchMusic. A Fuse tornou-se desde então um dos principais canais  dedicados ao rock, alternativo, punk, hardcore e música indie. Basicamente a nossa MTV da década de 90.

É isso ai galera, vamos ficar espertos nos canais sociais da Fuse.tv e esperar que algum canal tipo Multishow, A&E e outros que investem em reality show tenha interesse em transmitir Clash of the Corps no Brasil, legendado e/ou dublado!

Estaremos atentos!

Fonte: broadwayworld.com

mm

A paixão musical surgiu em 1989 após ouvir a banda de sua igreja tocar. Em 1992 ingressou na Banda Municipal de Ribeirão, já extinta, em 1994 migrou para a Corporação Musical Lyra de Mauá, onde atuou alternadamente como músico e Diretor até abril de 2018. Hoje atua como Professor e Maestro Voluntário na Corporação Musical Nova Aliança, em sua comunidade cristã.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

PARTICIPANTE POR EPISÓDIO

CATEGORIAS