#Serviço: Aquisição de Materiais via FDE

Publicado em 2 de outubro de 2017

FDE lança ARPs para aquisição de utensílios de cozinha, instrumentos musicais e uniformes para fanfarras

A Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) acaba de disponibilizar mais três Atas de Registro de Preços (ARPs) para aquisição de itens importantes para o desenvolvimento de atividades em escolas de municípios paulistas. Os novos processos são destinados à compra de utensílios de cozinha, instrumentos musicais e uniformes para bandas e fanfarras.

O Decreto Estadual nº 62.517, de 16 de março de 2017, garante o amparo legal à inclusão dos municípios paulistas e respectivas entidades da administração indireta como participantes dos procedimentos do Sistema de Registro de Preços realizados por órgãos públicos estaduais.

A ARP destinada à aquisição de utensílios de cozinhas para escolas está dividida em seis lotes, que incluem materiais para preparo e cozimento, objetos para servir e itens para higiene na manipulação dos alimentos. O processo destinado à compra de instrumentos musicais para bandas e fanfarras contempla instrumentos de sopro e percussão. E a ARP para aquisição de uniformes de bandas e fanfarras inclui fardamento completo e acessórios.

IMPORTANTE:

O prazo para solicitar a participação nas ARPs de utensílios de cozinha, instrumentos musicais e uniformes para bandas e fanfarras se encerra no dia 16 de outubro de 2017.

Os ofícios podem ser entregues pessoalmente na sede da FDE (Avenida São Luís, 99 – República – São Paulo/SP) ou enviados para os e-mails:

central_relacionamento@fde.sp.gov.br

rubens.mandetta@fde.sp.gov.br

jonas.macaneiro@fde.sp.gov.br

Para maiores informações:

http://www.fde.sp.gov.br/PagePublic/InternaNoticias.aspx?codNoticia=1029&codigoMenu=49

Vá direto ao ponto:

– Ata de Registro de Preço de Utensílios para cozinha (Clique Aqui)

– Instrumentos Musicais para Bandas e Fanfarras (Clique Aqui)

– Uniforme para Bandas e Fanfarras (Clique Aqui)

Fonte: site FDE (acesso em 02/10/2017 às 11:50)

 

mm

A paixão musical surgiu em 1989 após ouvir a banda de sua igreja tocar. Em 1992 ingressou na Banda Municipal de Ribeirão, já extinta, em 1994 migrou para a Corporação Musical Lyra de Mauá, onde atua como Diretor, também atua como Maestro na corporação Musical Nova Aliança.

PLAYLIST PODCAST

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu email

PARTICIPANTE POR EPISÓDIO

CATEGORIAS